“Tigra Nova Garra” eleva talentos angolanos


Com base na sua estratégia de comunicação, que visa desenvolver e capacitar os jovens angolanos, a Refriango apresentou nesta terça-feira, 07 de Setembro, ao público, o novo projecto “Prémios Tigra Nova Garra” que tem como objectivo promover o que de melhor se faz em Angola, nas áreas da Saúde, Artes, Desporto, Meio Ambiente, Música, Ciência & Tecnologia e Mundo Digital.

A marca Tigra do grupo Refriango tem como base na sua estratégia de comunicação desenvolver e capacitar os jovens angolanos. Neste sentido tem implementado iniciativas que promovam o desenvolvimento técnico e humano da camada juvenil, dando oportunidades que permitem fazer a diferença na sociedade civil.

Os “Prémios Tigra Nova Garra” surgem para elevar o talento angolano, mostrar a sociedade o trabalho de jovens extraordinários que procuram fazer a diferença no seu país e no mundo, que muitas vezes não tiveram acesso a escolas, formação ou apenas uma oportunidade de serem ouvidos.

Publicidade

“Queremos mostrar a ‘Nova Garra’ pois são eles que irão contribuir positivamente para a transformação do nosso país. Para os identificar, escolhemos um corpo de jurados, também eles extraordinários, que conhecem as trincheiras de cada categoria, a quem agradecemos o rigor e o empenho em todo o processo de selecção”, referiu Tânia Jardim, administradora de Marketing da Refriango.

O corpo de jurados é constituído por seis elementos dos mais variados sectores, dentre eles, Danilo Castro, presidente da mesa dos jurados, Ludmila Rangel, Iliandra Baptista, Mehak Vieira, Valter Lobão, Mauro Sérgio e Hélio Santos (Tri Chu). Cada um é responsável por avaliar uma das áreas em competição. Estes tiveram o desafio de indicar quatro nomeados em cada uma das seis categorias o que totaliza 24 participantes, que irão a voto popular através de vídeos exibidos no canal da Tigra no Youtube, onde o público vai votar por likes, as votações não serão em simultâneo, e sim efectuadas por categorias nas semanas indicadas.

Para os vencedores de cada categoria  irão levar para casa um prémio em dinheiro no valor de 1.000.000 kzs (um milhão de kuanzas), um troféu e um cabaz Tigra além de produtos de Merchandising.

A votação vai ser aberta a partir do dia 13 de Setembro na página da Cerveja Tigra no Youtube. E os vencedores serão anunciados e premiados durante a gala que vai se realizar no dia 9 de Outubro, no Hotel Epic Sana, e será transmitida em directo pela Televisão Pública de Angola .


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *