Teresa Samuel eleita a mulher mais bonita do Kilamba ‘Miss Kilamba 2020’


A jovem Teresa Samuel, representante do quarteirão B, foi eleita na noite deste sábado (3) de Outubro, ‘Miss Kilamba 2020’, numa gala testemunhada pela detentora da coroa de mulher mais bela de Angola de 2019 Saleth Miguel que esteve no evento como presidente da mesa de júri.

A mulher mais bela da cidade do Kilamba edição 2020 foi galardoada com duzentos mil kwanzas, a primeira e segunda damas de honor, Erika Benedito representante do quarteirão S, estudante do 1º ano do curso de direito e Antonica Gunza que também arrebatou a faixa de miss fotogenia, estudante do 3º ano de enfermagem, receberam cem mil, cada uma.

Publicidade

A jovem Catarina Capita foi eleita miss superação, por ter perdido a mãe durante o evento mas a mesma não desistiu, mantendo-se no concurso de beleza até o fim do mesmo.

Patrícia Sousa foi escolhida como o rosto do estúdio do produtor Teo no Beat enquanto que Euridice Pedro e Paula Jorge foram eleitas miss popularidade e simpatia, respectivamente.

A gala de eleição da mulher mais bela do Kilamba contou com animação dos cantores Gerilson Insrael, Filho do Zua, entre outros.

O concurso de beleza decorreu no Kilamba Clube e contou com a participação de 18 candidatas, com idade compreendidas entre os 18 a 22 anos.

 

Veja aqui todas as fotos da gala


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *