Clube dos Médicos e BELIEVER visitam e prestam assistência a uma unidade hospitalar em Viana


Em parceria com o Clube dos Médicos, o team BELIEVER, visitou no passado final de semana, uma unidade hospitalar, no bairro Jacinto Tchipa, em Viana, onde prestaram assistência médica e medicamentosa para mais de 300 famílias.

Clube dos Médicos e BELIEVER visitam e prestam assistência a uma unidade hospitalar em Viana

BELIEVERS, comunidade de empreendedores, artistas e mais, que juntos pretendem levar vários sectores a debruçarem-se sobre as melhores vias de resolver problemas sociais, iniciou um dos seus programas no sábado (05) do mês em curso, em Viana. Oportunamente, estiveram presente cerca de 13 médicos, 7 enfermeiros, o rapper Don G e artista visual Renata Torres, que prestaram assistência a mais de 300 pessoas, com consultas e acesso a medicamentos, gratuitamente, com o propósito de melhorar as condições de saúde das famílias desfavorecidas.

Com quase um mês de duração, a comunidade que uniu-se a iniciativa do projecto Clube dos Médicos, pretende melhorar a qualidade da saúde e aliviar a pressão sócio-financeira.

Em nota enviada ao AngoRussia, os BELIEVERS adiantaram que serão desenvolvidos outros projectos de responsabilidade social, ainda por revelar.

Clube dos Médicos e BELIEVER visitam e prestam assistência a uma unidade hospitalar em Viana Clube dos Médicos e BELIEVER visitam e prestam assistência a uma unidade hospitalar em Viana Clube dos Médicos e BELIEVER visitam e prestam assistência a uma unidade hospitalar em Viana Clube dos Médicos e BELIEVER visitam e prestam assistência a uma unidade hospitalar em Viana


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *