A talentosa actriz angolana Tânia Burity, falou em conversa com o AngoRussia sobre algumas dificuldades que os modelos passam, realçando que devido os cuidados que os mesmos têm que tomar para manterem a elegância e a boa imagem, era suposto serem bem remunerados.
Para credibilizar este ramo (moda) é necessário que os profissionais desta área sintam-se confortáveis, sintam-se mais valorizados, capacitados para sustentarem os seus vícios com o dinheiro que ganham como modelos, estilistas, designer, entre outros, fez saber Tânia Burity, ao afirmar que “Muitos artistas dessa área ainda não conseguem viver exclusivamente da moda, porque gasta-se muito e ganha-se pouco”.
As necessidades vão desde aquisição de uma carteira de modelo, implementação de indústrias têxtil, mais patrocínio, bem como mais eventos nacionais que dê aos profissionais dessa área, a oportunidade de manifestarem os seus potenciais.
Com objectivo de contribuir para o crescimento da moda em Angola, Tânia Burity, fez saber que de agora em diante irá divulgar mais a marca “Tânia Burity”, para garantir o seu posicionamento no mercado.
Por: Garcia Alberto.