“Super Malte” proporciona aos jornalistas manhã recheada de sabores e nutrientes naturais


A Refriango líder no mercado de bebidas em Angola, e uma das maiores referências do continente africano, abriu as portas na manhã desta quarta-feira (20) de Fevereiro, aos jornalistas angolanos para uma breve apresentação e formação especial sobre a mais nova bebida nutritiva e sem álcool “Super Malte”, nas suas instalações, no Palanca, Luanda. 

"Super Malte" proporciona aos jornalistas manhã recheada de sabores e nutrientes naturais

Lançado no dia 11 de Junho de 2018 e já disponível nos pontos de venda, Super Malte é a nova bebida nutritiva e sem álcool da Refriango. Elaborada a partir de cereais e mel, rica em proteínas, cálcio e vitaminas, que alimenta, dá força natural e tem um sabor delicioso. Traz o benefício de juntar o efeito refrescante de um refrigerante ao da nutrição dos cereais e mel, com a protecção das vitaminas e do cálcio. O resultado é uma bebida única numa categoria que ainda não se produzia em Angola.

Ligeiramente gaseificada, com uma espuma cremosa, cor acastanhada e uma textura aveludada, Super Malte é uma solução rica em cereais e totalmente inovadora.

“Matabichar a qualquer hora do dia fica mais fácil porque Super Malte é 3 em 1: Super Alimento, Super Bebida, Super Sabor”, disse João Boavida, responsável pela área de Estratégia da marca.

"Super Malte" proporciona aos jornalistas manhã recheada de sabores e nutrientes naturais

As bebidas de malte são elaboradas a partir da germinação da cevada e têm grande procura e sucesso em muitos países de África e da América do Sul, por serem uma opção para quem procura nutrição fácil com benefícios para a saúde. A adição de cálcio e mel fazem da bebida uma alternativa especial na justa medida em que o cálcio, em particular, é conhecido por prevenir a osteoporose ajudando no fortalecimento do sistema ósseo e o mel é escolhido, desde a Antiguidade, por ser um ingrediente natural que alimenta e protege.

Esta nova bebida, é uma alternativa saudável a todas as bebidas energéticas, sumos e refrigerantes, pois os seus ingredientes são ‘únicos e preciosos’ refere a administração da Refriango, acrescentado que, após quase dois anos de desenvolvimento e diversos estudos de mercado junto dos consumidores, ‘temos um grande produto, acessível e totalmente inovador’.

O objectivo da Refriango, é garantir a maior acessibilidade, para que Super Malte represente a opção ideal para todos os angolanos, de qualquer idade, a qualquer hora do dia, sendo o preço de venda sugerido, em lata, de 150 Kwanzas.

"Super Malte" proporciona aos jornalistas manhã recheada de sabores e nutrientes naturais

"Super Malte" proporciona aos jornalistas manhã recheada de sabores e nutrientes naturais "Super Malte" proporciona aos jornalistas manhã recheada de sabores e nutrientes naturais "Super Malte" proporciona aos jornalistas manhã recheada de sabores e nutrientes naturais "Super Malte" proporciona aos jornalistas manhã recheada de sabores e nutrientes naturais

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *