Soraya da Piedade é a nova embaixadora da Vista Alegre


A premiada estilista angolana Soraya da Piedade celebrou esta semana um acordo de parceria com a conceituada marca Vista Alegre representada em Angola pelo Grupo Etosha.

De acordo com uma nota submetida ao AngoRussia,  a Vista Alegre em Angola passa agora a ter como sua embaixadora oficial a estilista Soraya da Piedade, reforçando os seus os valores de estética, sofisticação em “união” à uma jovem mulher angolana, que também tem estes valores na sua génese.

Publicidade

Kanda Kassoma, Administradora do Grupo Etosha, referiu a sua grande satisfação ao firmar esta parceria com a Soraya da Piedade “A Soraya é uma estilista com uma linha muito elegante e ao mesmo tempo requintada, valores estes que fazem parte do DNA da marca Vista Alegre”.

Soraya da Piedade, refere “É um prazer muito grande ser a Embaixadora oficial da Vista Alegre, é a primeira marca com a qual me identifiquei ao ponto de aceitar o convite para a representar. Darei o meu melhor para que o nosso público alvo a conheça e tenha acesso aos mais variados artigos que a marca dispõem”

A Vista Alegre continua com compromisso em apoiar o Comité Paraolímpico Angolano, a quem doa uma percentagem da sua facturação. E do ponto de vista comercial, estão neste momento a desenvolver novos canais de comercialização, bem como serviços para atender os clientes de forma segura e inovadora.

A Vista Alegre posiciona-se como uma empresa de excelência, orientada para um universo estético exclusivo e contemporâneo, procurando satisfazer os consumidores mais exigentes e sofisticados. Tem uma filosofia e percepção reafirmadas por um atendimento de excelência. A marca VA investe prioritariamente no design, acompanhando as tendências estéticas actuais, tendo vindo a desenvolver peças de carácter marcadamente contemporâneo, através da colaboração regular com os mais talentosos e prestigiados criadores Angolanos, Portugueses, Brasileiros entre outros. A empresa é líder no mercado ibérico e produz cerca de quinze milhões de peças por ano, exportando para mais de sessenta países. Fundada em 1824, a Fábrica de Porcelana da Vista Alegre foi a primeira unidade industrial dedicada à produção da porcelana em Portugal.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *