Sogrape Vinus aposta no digital em Angola


Após o lançamento recente da página de Instagram como aposta na inovação e posicionamento digital, a Sogrape Vinus apresenta seus Embaixadores da marca que reúnem personalidades como Rose Palhares, Costa “Tuneza”, Danilo Castro, Nara Bruneth, Cláudio Kiala, Bruna Sousa, Sebastião Vemba, Les Enfant Terribles, Vanusa Carmo e Tiago Nunes com o objectivo de criar conteúdos apelativos e capazes de conquistar novos consumidores de vinho.

O lançamento da página de Instagram, em Julho deste ano, foi o ponto de partida uma nova estratégia de comunicação integrada e aposta no mundo digital da Sogrape Vinus. Focado em conquistar novos consumidores e dar o conhecer o diversificado portefólio de vinhos e marcas que representam, a organização pretende reforçar, assim, o seu posicionamento no mercado nacional.

Publicidade

Assente na criação de conteúdos apelativos para um universo de seguidores cada vez mais digital, a estratégia passou por seleccionar 9 amantes de vinho de diferentes sectores de actividade, fazedores de opinião, influenciadores digitais, empresários e humoristas, com base nos seus perfis, preferências e lifestyle. Enquadrados com a identidade das marcas que irão representar, os novos embaixadores de Mateus Rosé, Gazela, Herdade do Peso (Trinca Bolotas) e Casa Ferreirinha (Papa Figos) vão abraçar o desafio de regressar às aulas e aprender tudo sobre o processo de produção, história do vinho e prova.

Este investimento consiste no plano de formação profunda e abrangente, dotando estas personalidades de conhecimentos chave para posteriormente produzirem e estar mais preparados para o seu dia-a-dia e poder ajudar outros amantes nas temáticas vínicas.

Nas palavras de José Carlos Gomes, diretor de Marketing da Sogrape Vinus, “com esta aposta no universo digital de uma presença activa e, inclusive, iniciativas de carácter educativo, ambicionamos construir conhecimento junto do público em geral, contribuindo para consumidores mais informados e interessados em novas experiências com vinho”. A consciencialização para um consumo moderado e responsável de vinho, assim como pares/harmonizações com comida, formas e novos formatos de consumo, serão igualmente promovidos.

Sob a liderança de Fernando da Cunha Guedes, actual Presidente e representante da 3ª geração da família fundadora, a empresa líder em Portugal quer espalhar Sograpiness pelo mundo e afirmar-se como catalisadora de uma mudança social positiva, respeitando os limites do planeta na construção de um futuro mais sustentável e inclusivo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *