Show da virada 2016 “faz vibrar” Luanda com artistas nacionais


Com uma produção da LS & Republicano e o Afro Music Channel, o já tradicional “Show da virada”   decorreu nesta terça-feira (28), de Dezembro, e teve inicio as 16 horas e foi até as 1hora da madrugada,  no  Estádio Municipal Dos Coqueiros, com o tema “Afro Music Fest” e mais uma vez fez Luanda vibrar com performances ao vivo de artistas consagrados do mercado nacional.

Com diversão e muitos atractivos, a LS juntou-se a Afro Music para fazer  acontecer novamente  o maior show de fim de ano do país. Não fugindo a regra, o evento contou com a presença de uma  plateia activa que cantou e fez a festa com os artistas em cartaz.

Puto Português, As Afrikanas, Matias Damásio, Zona 5, Cage One, B26, Elenco da Paz, Trio, Landrick, Bass, Mylson, Neru Americano, Rey Loy, TRX, MOB, Preto Show, Nsoki, Yola Araújo, Paulo Flores, Irmão Bambila, Dj Darcy, Heavy´C, Os Tunezas, Francis, Nsoki, Ready Neutro, Xtremo Signo, e Kyaku Kyadaff, foram os grandes responsáveis da enorme festa e a total vibração que teve.

Mas ainda assim, destaque para o regresso aos palcos de Heavy C, a cumplicidade em palco da produtora B26, o ritmo na performance de Bambila e os sucessos do patrono da Arca Velha Matias Damásio, que causaram os aplausos mais eufóricos do show.

Nota também, para as ausências de peso de artistas inicialmente incluídos no cartaz como: Ary,  Yannick Afroman,  Yuri da Cunha, Tatiana Durão e Yola Semedo, mas que não marcaram presença no grande dia.

Veja a seguir algumas fotos do evento:

Ainda não ficou convencido? Veja o álbum completo na nossa página do Facebook.

Exit mobile version