Show com entrada livre reúne Nagrelha, Telma Lee, Puto Prata, Bebo Clone, e mais 18 artistas no Bairro Sapú


Nos dias (01 e 02) de Março, as instalações do Campo do Projecto Nandó, distrito urbano da cidade Universitária, em Luanda, recebeu o grande festival de bairro em homenagem as mulheres sob o lema “Não a violência doméstica”, que contou com entrada totalmente grátis, mais uma super produção de Sambi Eventos e Nocal. 

Show com entrada livre reúne Nagrelha, Telma Lee, Puto Prata, Bebo Clone, e mais 18 artistas no Bairro Sapú

O evento contou com actuação de novos talentos e artistas já conceituados no mercado como, Telma Lee, Bebo Clone, Abiude, W King, Nagrelha, Samara, Kiambote, Flor de Raiz, Puto Prata, Nilda Katumbela, Dr. Romeu, As Palanquinhas, Puto Dino, Poca Py, Mr. Candre, Mamy Taxi, Reeducador do Dadão, Fábio Dance e outros, e um público que vibrou do principio ao fim do espectáculo que soube a pouco.

Feliz por mais uma realização, Bebo Clone responsável pela comunicação e imagem do projecto, agradeceu a todos em especial ao público que fez o evento acontecer:

“Valeu Kota Jeová Deus pelo suporte de sempre, Adm. Distrito da Cidade Universitária, JMPLA de Talatona, Polícia Nacional, Bombeiros, INEMA, Zap TV, TPA, Palanca Tv, BE Kuduro, Platina Line, AngoRussia, população da Sapú e arredores”, agradeceu.

Show com entrada livre reúne Nagrelha, Telma Lee, Puto Prata, Bebo Clone, e mais 18 artistas no Bairro Sapú Show com entrada livre reúne Nagrelha, Telma Lee, Puto Prata, Bebo Clone, e mais 18 artistas no Bairro Sapú Show com entrada livre reúne Nagrelha, Telma Lee, Puto Prata, Bebo Clone, e mais 18 artistas no Bairro Sapú Show com entrada livre reúne Nagrelha, Telma Lee, Puto Prata, Bebo Clone, e mais 18 artistas no Bairro Sapú Show com entrada livre reúne Nagrelha, Telma Lee, Puto Prata, Bebo Clone, e mais 18 artistas no Bairro Sapú


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *