Em estilo despojado, com calças jeans, botas e chapéu cowboy. É assim que a top model internacional angolana Sharam Diniz aparece na nova campanha da Ralph Lauren/Denim & Supply.
Eleita para estrelar a campanha de mais uma marca conceituada “Ralph Lauren/Denim & Supply”, em companhia de outros modelos, a luso-angolana Sharam Diniz, 22 anos, aparece usando botas e chapéu estilo cowboy.
A campanha foi gravada no bairro de Brooklyn em Nova York, com os modelos Grant Mellon, Kristina Romanova, Thiago Santos, Nick Fouquet e Sharam Diniz. Produzida por Tyler Ellithorpe. Veja fotos:
Com 1,78 m, Sharam Diniz, de 22anos, foi a primeira manequim angolana a desfilar para a conceituada marca de lingerie Victoria’s Secret.
Nasceu em Angola e tem dupla nacionalidade – iniciou a carreira aos 17 anos, tendo, em 2009, conquistado o primeiro lugar no Supermodel of the World em Portugal.
Apesar da sua curta carreira, Sharam Diniz já fez vários trabalhos importantes, como na Semana de Moda de Nova Iorque, Paris,Londres, Portugal, Luanda e Barcelona – onde participou nos desfiles de Hervé Léger e BCBG Max Azria, Tracy Reese, Libertine, Lela Rose, Desigual, Nanette Lepore, Pamela Roland, Denis Basso, Intimissimi, Kenneth Cole- ou na campanha da designer Anne Klein, Clinique, Loft, NY & Company, H&M, All Mankind e Ralph Laurent. No currículo da modelo, há ainda trabalhos para a confecção de joias Meissen e para as marcas Kohl’s, JCPenney, Avon e Salmons & Brown, entre outros.
Em 2012 foi eleita como Melhor Modelo do Ano, no Moda Luanda, e em 2013 foi eleita Melhor Modelo Feminino nos Globos de Ouro da SIC.
Sharam foi capa da Vogue de maio e da GQ de abril de 2013, em Portugal, a qual a chamou de “a nova pantera negra”.No mesmo ano foi nomeada para os Globos de Ouro XVIII da SIC na categoria Melhor Modelo Feminino, onde saiu vencedora.