A primeira coleção de roupa jovem “NAARA” da marca “RBS by Sharam Diniz” é o novo projecto da top model angolana Sharam Diniz, transmitir uma mensagem à juventude através da roupa que vestem é a sua principal missão, segundo revelou a top. A coleção será apresentada no próximo dia 18 de Dezembro às 21:00 no Moments Lounge em Luanda.
Depois de alguns anos no mundo da moda, e ter influenciado as pessoas através da sua imagem, Sharam Diniz decidiu apostar no lançamento da sua própria linha de roupa de marca “RBS by Sharam Diniz” com a coleção “NAARA” inspirando-se nas novas tecnologias.
“Depois de alguns anos no mundo da moda, depois de ter influenciado as pessoas através da minha imagem, achei que era chegada a hora de voar nesse mesmo mundo, mas agora com ideias próprias, a transmitir mensagens à juventude, utilizando um veículo que todos compreendem – a roupa que vestem -“, começou por dizer em conversa com a AngoRussia.
De origem indígena, da tribo sul-americana dos povos Tupi, NAARA significa “ jovem de espírito, vivaz, astuto”.
Para a sua primeira coleção, Sharam revelou que procurou um nome com que se identificava e fosse fácil de se fixar e com um conteúdo que tivesse a ver com os seus destinatários (consumidores).
“Comecei por procurar um nome para a colecção: tinha que ser bom para se pronunciar, fácil para se fixar, e com um conteúdo que tivesse a ver com os seus destinatários. Depois de muita pesquisa, encontrei um que me entusiasmou: NAARA.”
Segundo a modelo que já foi anjo da conceituada marca de roupas íntimas Victoria´s Secret, NAARA tem um conjunto de qualidades que ela gostaria de ver desenvolvidas na juventude a quem se dirigi.
“Decidi dar o nome de “NAARA” à minha primeira colecção porque, de alguma forma, o seu significado se identifica comigo, e, assim, espero transmitir essas virtudes aos jovens que vão usar a minha roupa.”
Numa era dominada pela tecnologia, Sharam pretende resgatar da memória dos jovens clássicos que deslumbraram nas suas infâncias.
“Numa era de “IGs”, tais como iphone, ipad, macbook, e tantos outros, os jovens acabam por ficar perdidos na floresta das “tecnologias de ponta”, e por ser atingidos pelos seus malefícios, mesmo que aproveitando os benefícios, que também são muitos. Para compensar os malefícios dos “IGs”, e potencializar os seus benefícios, o meu propósito é contribuir para que as crianças e jovens das novas gerações tenham uma infância igual ou melhor do que a minha. Um dos caminhos para que isso aconteça é fazer com que relembrem os clássicos que deslumbraram a minha infância, tais como o Rei Leão, a Cinderela, Pequena Sereia, ou, até mesmo, Pocahontas.”
“A colecção é para ser utilizada por esses jovens, mas, para ser adquirida, terá que ser apreciada pelo público dos 18 aos 40 anos, para quem os temas escolhidos são familiares. Por esse motivo, um dos temas é Rei Leão, e, o outro, é Pocahontas. O traço comum é que os heróis dos dois temas são jovens, aventureiros, confiantes nas suas forças, e persistentes na acção”, disse a modelo rosto da conceituada marca de relógios L’instant Chanel.
A partir do próximo dia 18 de Dezembro todas as mulheres em Angola vão poder usar NAARA a primeira linha da coleção de roupas da top model angolana Sharam Diniz em parceria com a empresa RBS.
0 Comentário