A modelo luso-angolana deixou novamente neste ano Portugal “ao seus pés”. Na noite deste domingo (11), Sharam Diniz foi eleita na segunda edição dos prémios GQ Men of the Year 2014 a “Mulher do Ano” numa unidade hoteleira de Cascais.
Na segunda edição do evento que teve novamente lugar em Cascais, a GQ Men of the Year em Portugal nomeou variadíssimas personalidades portuguesas e internacionais, entre elas a luso-angolana Sharam, pelos feitos alcançados ao longo do último ano.
Usando um longo vestido dourado, com uma racha reveladora, Sharam Diniz que se fez acompanhar no evento do seu namorado, o jovem angolano Marcelo Costa, usou suas contas das redes sociais, para agradece aos fãs que sempre a apoiaram.
“Obrigada @gqportugaloficial pelo reconhecimento, muito feliz com este prémio!!! Um grande beijo a todos os que me apoiam e apostaram em mim”, escreveu a modelo aparentemente feliz, por mais um prémio este ano, depois de já ter conquistado pela segunda vez consecutiva o trófeu Globos de Ouro da SIC na categoria “Melhor Modelo Feminino”.
Com 1,78 m, Sharam Diniz, de 22 anos, foi a primeira manequim angolana a desfilar para a conceituada marca de lingerie Victoria’s Secret.
Nasceu em Angola e tem dupla nacionalidade – iniciou a carreira aos 17 anos, tendo, em 2009, conquistado o primeiro lugar no Supermodel of the World em Portugal.
Apesar da sua curta carreira, Sharam Diniz já fez vários trabalhos importantes, como na Semana de Moda de Nova Iorque, Paris,Londres, Portugal, Luanda e Barcelona – onde participou nos desfiles de Hervé Léger e BCBG Max Azria, Tracy Reese, Libertine, Lela Rose, Desigual, Nanette Lepore, Pamela Roland, Denis Basso, Intimissimi, Kenneth Cole- ou na campanha da designer Anne Klein, Clinique, Loft, NY & Company, H&M, All Mankind e Ralph Laurent. No currículo da modelo, há ainda trabalhos para a confecção de joias Meissen e para as marcas Kohl’s, JCPenney, Avon e Salmons & Brown, entre outros.
Em 2012 foi eleita como Melhor Modelo do Ano, no Moda Luanda, e em 2013 foi eleita Melhor Modelo Feminino nos Globos de Ouro da SIC.
Sharam foi capa da Vogue de maio e da GQ de abril de 2013, em Portugal, a qual a chamou de “a nova pantera negra”.
Em 2014 voltou a ser eleita Melhor Modelo Feminino nos Globos de Ouro da SIC. A modelo foi uma das escolhidas para estrelar a campanha da conceituada marca de relógios da CHANEL L’instant, já desfilou nas principais semanas de moda do mundo.