Aconteceu nesta quinta-feira, 19 de Maio, a conferência de imprensa do maior evento da música em Angola que já se encontra em contagem regressiva e promete várias atracções para esta edição que acontecerá de forma presencial.
Após a experiência via “Streaming” (formato digital) devido as restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o festival vai acontecerá pela primeira vez em três províncias de Angola, nomeadamente Huíla, Benguela e Luanda.
O Director de Marketing da Unitel, Teodoro Fernandes considerou que apesar do festival ter sido no formato digital o ano passado, a organização conseguiu trazer um elenco invejável e dar oportunidades aos novos talentos de fazerem parte do evento que considera o maior festival de música em Angola.
“No ano passado fizemos a festa no formato digital, conseguimos trazer um elenco invejável, demos oportunidades a muitos novos talentos e alguns que nunca tiveram a oportunidade que participar de um evento desta dimensão, podemos afirmar que é o maior evento de Angola, este ano com uma surpresa agradável, vamos as províncias da Huíla e Benguela com o sonho de alargar para outras províncias do país”, contou o responsável.
Os artistas Ary, Profjam, Dou Toy T-Rex e Nelson Freitas estão escalados para o dia 04 de Junho no Lubango.
Já no dia 11 de Junho em Benguela, estarão C4 Pedro, Yola Semedo, Rui Orlando, Gerilson Insrael, Edmázia Mayembe, Djodje e o DJ Ecssou.
No dia 02 de Julho, para terminar em grande, o evento que promete ser o maior de África terá lugar na Baía de Luanda com, Nagrelha, Preto Show, Gerilson Insrael, Dj Vado Poster, Dj O’Mix, Yola Semedo, C4 Pedro, Rui Orlando, Gerilson Insrael, Ary, Cef, Edmázia Mayembe, o cantor e compositor nigeriano Omah Lay, e pela primeira vez em Angola a cantora brasileira Iza.
0 Comentário