As gravações de alguns capítulos da telenovela angolana “Jikulumesso”, numa promoção da Semba Comunicações, prosseguem agora na cidade do Lubango, concluído que está o processo no município da Humpata.
A informação foi prestada à Angop, no Lubango, após a primeira gravação na capital da Huíla, pelo director de produção de exteriores da Semba, Jorge Anselmo.
A fonte disse estarem neste momento a proceder gravações de curta e longa-metragem no centro da urbe, bem como em alguns sítios turísticos, nomeadamente Cristo Rei, Serra da Leba e Tundavala.
Segundo ele, a telenovela, que junta actores nacionais e estrangeiros, está a ser gravada nos municípios da Humpata e Lubango, num período de 13 dias.
Sem avançar dados sobre a história de “Jikulumesso”, disse que esta telenovela deve estar no ar dentro de cinco meses, pela TPA.
Após a conclusão das gravações na Huíla, Jorge Anselmo sublinhou que o projecto vai prosseguir nas províncias do Namibe, Luanda e Malange.
Questionado sobre a escolha das províncias da Huíla, Namibe e Malange depois de Luanda, reiterou que a ideia é promover as potencialidades turísticas, industriais e culturais de Angola.
Esta será a segunda telenovela da Semba, depois de Windeck que chegou a ser indicada para o Emmy Internacional.
Siga-nos no Instagram e seja o primeiro a saber das principais novidades do showbiz angolano e do Mundo.