Dona de grande beleza e porte, a modelo angolana tem demonstra confiança, elegância e presença nas passerelles. Maria Borges vai participar hoje no famoso desfile anual da marca “Victoria’s Secret”, a ser transmitido a 10 de Dezembro.
A par de top models de renome internacional, Maria Borges é agora um anjo da marca de roupas intimas mais famosa do mundo (sonho para qualquer modelo).
A modelo angolana passou no casting e junta-se, assim, ao grupo por onde passam as mais requisitadas modelos a nível internacional, como Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Karolina Kurkova ou Heidi Klum.
Maria Borges irá desfilar hoje ao lado tops já confirmadas Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Lily Aldridge, Candice Swanepoel e Doutzen Kroes, entre outras.
O desfile realiza-se nesta quarta-feira (13), mas só será transmitido pela cadeia norte-americana CBS à 10 de dezembro.
Nascida e criada em Luanda, Maria Borges de 21 anos tem mostrado cartas no mundo internacional, considerada uma das dez modelos negras da actualidade pelo site models.com, o nome da modelo angolana é neste momento um dos nomes femininos mais ouvidos na indústria da moda, já desfilou para grandes Labels como: Givenchy, Tom Ford, Bvlgarei, Ulyana Seergenko, Christian Dior, Kenzo, Marc Jacobs, Naeem Khan, Mugler, Emporio Armani, Giorgio Armani entre outros.
A modelo angolana, tendo sido, depois de ter participado na Semana da Moda Outono/Inverno de Nova Iorque, Paris e Lisboa, e desfilado para nomes como Tom Ford, Givenchy, Kenzo, Marc Jacobs e.
Maria Borges é a única modelo angolana que já fez parte do lookbook Resort 2014 do magnata da moda Oscar de La Renta.
A manequim e modelo internacional angolana Maria Borges, começou a sua carreira após participar no concurso Elite Model Look em 2010. Embora a modelo não chegou a vencer o concurso, mas conseguiu um contrato com a Agência angolana “Step Models”, chefiada por Karina Barbosa.
Veja aqui o vídeo do casting, publicado pela Victoria’s Secret.
De recordar que a primeira modelo angolana a desfilar para a famosa marca de roupas intimas “ Victoria’s Secret” foi Sharam Diniz, que aproveitou a sua conta da rede social para parabenizar a compatriota pelo feito.
“Desejando hoje o melhor ‘a Maria Borges e Sara Sampaio que concretizam o sonho de milhares de manequins, desfilando hoje pela 1.a vez para a marca de lingerie mais famosa do mundo a Victoria’s Secret, representando Angola e Portugal como eu pude fazer o ano passado! Boa sorte lindas!”, escreveu a primeira Anjo angolana da “ Victoria’s Secret”.
0 Comentário