Segunda edição do concurso “Xyami Super Look”, abre portas para novos talentos


Depois do grande sucesso da primeira edição, o Xyami anunciou o arranque da nova temporada e apresentou na manhã desta terça-feira (26), de Março, no Shopping do Nova Vida, durante conferência de imprensa, uma nova categoria que promete ser um marco histórico para a moda nacional, o concurso pretende descobrir duas novas caras para a moda angolana, e um Estilista Revelação. 

A segunda edição do Xyami Super Look tem o início marcado para o próximo dia 30 de Março, data em que será realizado o primeiro casting, na província do Huambo, com seguimento nas províncias de Benguela, Huíla e finalmente em Luanda.

Publicidade

Em parceria com a conceituada agência de moda angolana “Hadja Models” e em formato de roadshow, a iniciativa vai virar moda durante os meses de Abril, Maio e Junho. Para que seja um sucesso, associaram-se ao Xyami grandes nomes da moda nacional, para a realização de workshops, bem como para composição do corpo de jurados.

A principal novidade desta temporada, é a categoria de “Estilista Revelação” que está a ser aguardada com elevada expectativa, e promete deixar a sua marca. Centenas de estilistas, em início de carreira, têm agora a oportunidade que sempre esperaram. Para o efeito, estes deverão inscrever-se nas respectivas criações e participar nos castings de cada etapa.

A organização prevê um concurso justo e com avaliações totalmente alheias a algo que não seja o real talento e potencial de cada concorrente. Com diferentes fases, nomeadamente castings, Workshops, Eliminatórias e final, o Xyami Super Look vai contribuir para a promoção de novos rostos que vão poder mostrar o seu potencial, num concurso que vai dar-lhes visibilidade e desvendar o real mundo da moda.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *