Matias Damásio emociona-se ao visitar crianças com cancro em Madrid


A convite da Fundação Juegaterapia, o cantor, compositor e produtor Matias Damásio, visitou nesta quarta-feira (08), crianças portadoras de cancro, ao Serviço de Pediatria do IPO Lisboa, na cidade de Madrid, onde o mesmo com um sorriso nos lábios e brilho nos olhos ofereceu a cada delas uma boneca Baby Pelón.

Matias Damásio acompanhou numa visita guiada pela Fundação Juegaterapia até ao Serviço de Pediatria do IPO Lisboa de crianças portadoras do cancro, onde o mesmo proporcionou-lhes momentos lúdicos com brinquedos e jogos.

Durante a visita, Matias posou para fotografias, cantou e fez o dia dos pequenos oferecendo-lhes um dia unico e uma boneca da Baby Pelón a cada criança.

O IPO Lisboa recebe cerca de 200 novos casos por ano, só em 2016 recebeu cerca de 186, e actualmente encontram-se 400 crianças em fase de tratamento.

As “Baby Pelones” são bonecos e bonecas sem cabelo, inspirados pelos pequenos sem cabelos, com um lenço de cabeça e em tratamentos de quimioterapia. E 100% dos lucros de venda destinam-se a financiar projectos investigação contra o cancro na infância.

Baby Pelones, os bonecos em homenagem a crianças com cancro, chegam ao IPO em Lisboa pela mão da Fundação Juegaterapia Baby Pelones são bonecos e bonecas sem cabelo, inspirados pelos pequenos em tratamentos de quimioterapia. 100% dos lucros de venda destinam-se a financiar projetos investigação contra o cancro na infância. O cantor Matias Damasio acompanhou a Fundação Juegaterapia na visita ao Serviço de Pediatria do IPO Lisboa, onde ofereceu a cada criança um Baby Pelón. Madrid, 8 de novembro de 2017- A Fundação Juegaterapia, apoia crianças com cancro, proporcionando-lhes momentos lúdicos, através da utilização de jogos. Juntamente com o cantor Matias Damasio, visitamos as crianças, em acompanhamento na Pediatria do IPO Lisboa. Durante esta visita, a fundação queria transmitir toda a sua energia e amor, dando-lhes Baby Pelones, os bonecos mais bonitos do mundo porque são inspiradas nas crianças, sem cabelos e com um lenço de cabeça. O IPO Lisboa recebe cerca de 200 novos casos por ano – em 2016 recebemos 186 – e tem 400 crianças em tratamento. Os

A post shared by Matias Damásio (@matias_damasio_oficial) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!