Rubrica “Jovial Solidário” do programa Jovial Cidade regressa com dois casos


125 partilhas

A Rádio Luanda, através do seu programa Jovial Cidade, na rubrica anual “Jovial Solidário”  que regressa esta quinta-feira (dia 6), vai acolher dois casos que visam ao apoio de meninos que passam por necessidades que inspiram cuidados.

Rubrica “Jovial Solidário” do programa Jovial Cidade regressa com dois casos

O primeiro caso traz a historia de 14 meninos, que na pressa de conseguirem Ginguengas na mata, viram-se no meio do fogo colocado pelos sobas para desmatar a floresta, onde 3 deles perderam a vida (2 meninas e 1 rapaz dos 6, 7 e 9 anos), sendo que os restantes encontram-se em Luanda a precisar de ajuda.

No segundo caso, está o caso de um jovem serralheiro pai de uma menina de 3 anos, que ficou electrocutado, e para não perder a vida, foram-lhe amputados os dois membros superiores ‘a sua arma de trabalho’ pelo que tudo precisa para ajudar para o seu sustento e da sua família.

Para efeito, as figuras públicas escolhidas para esta empreitada são os músicos da Clé Entertainment e da Banzelos Nation, mas o convite é extensivo a todos aqueles que queiram ser solidários a passarem todas as quintas feiras as 18 horas na portaria da Radio Nacional de Angola.

Vale realçar que este ano o programa Jovial Cidade volta também a distinguir todos os jovens que durante o ano trabalham com e sua pela comunidade sem esperar algum benefício para que sirvam de referências para a juventude, isto é, enquadrados no âmbito da rubrica “Jovens de Mérito no município”.

 

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

125 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *