A revista angolana Chocolate está agora presente em Moçambique, onde passou a ser vendida na MABUKO, uma cadeia de livrarias de referência da capital moçambicana.
A edição de Outubro da revista que reflecte o estilo da mulher angolana partiu à conquista do espírito africano, tendo tido um excelente acolhimento por parte do público daquele país da costa sudeste de África.
Lançada há quase 8 anos, a CHOCOLATE destina-se a mulheres de classe social média/alta, activas e residentes em Angola, Moçambique, Portugal e Brasil.
Com periodicidade mensal e um preço de capa de 500 kwanzas, a Chocolate tem 146 páginas mais capa, data de saída na primeira semana de cada mês e uma tiragem de 7.500 exemplares. Possui ainda um portal na Internet, com conteúdos próprios e aberto à publicidade online.
A leitora Chocolate gosta de estar informada e de seguir as últimas tendências da moda, beleza, “lifestyle” e cultura, reflectindo estilo e contemporaneidade. É moderna, confiante e não quer perder tempo. Por isso, procura na revista informações de consumo porque a considera uma referência de bom gosto e uma informação segura e actualizada.
0 Comentário