Revista “Chocolate” e a marca “Fiu Negru” vestem piloto Sá Silva


A revista Chocolate, revista feminina dedicada à mulher angolana e ícone incontornável de divulgação de glamour e lifestyle, aceitou o desafio de Sá Silva e convidou Mariangela Almeida para desenhar as fardas do piloto e das promotoras, sob o cunho da Fiu Negru.

O destacado piloto, conhecido como “o Angolano” marca presença no Campeonato Nacional de Velocidade 2015, que decorrerá em Portugal e Espanha. Sá Silva, embaixador de diversas marcas angolanas presentes no Radical SR3, decidiu ser ousado e ir mais além: associar moda e glamour africanos, ao desporto automóvel.

Mariangela Almeida, que sempre se dedicou em exclusivo ao mercado feminino, aceitou o desafio de criar para um homem e deslumbrou com os seus padrões africanos. O resultado final desta parceria foi a apresentação do piloto, num estilo trendy e ousado, com matizes de Angola. A presença da Chocolate e da Fiu Negru destaca-se nas acções de promoção realizadas durante as corridas e nos fatos das promotoras que distribuem as revistas a todos os admiradores deste título de referência nas áreas de Moda e Beleza.

Lançada há mais de oito anos, a revista angolana CHOCOLATE destina-se à classe A/B, e marca presença também em Moçambique, Portugal e Brasil. Com periodicidade mensal, com cerca de 120 páginas de conteúdo diversificado, rúbricas dirigidas a ambos os sexos e um portal na Internet, com conteúdos próprios.

A Chocolate gosta de informar e estar informada, de seguir as últimas tendências da moda, beleza, “lifestyle” e cultura, reflectindo estilo e contemporaneidade dentro e fora de Angola.

Exit mobile version