Retrospectiva 2020: Lives dos famosos angolanos com maior audiência no confinamento


Neste ano que está já recta final, apesar da difícil situação vivida a nível mundial, várias figuras públicas angolanas procuraram se manter conectadas com os fãs através de transmissões ao vivo realizadas nas suas contas das redes sociais. Existiram algumas que se destacaram e por conta disso tiveram uma audiência fora do comum. 

Os lives emitidos em diferentes redes sociais, acumularam uma quantia significativa de visualizações com destaque para o Instagram e YouTube. Os artistas aproveitaram o confinamento para exibir suas performances em novo formato e foi um sucesso. Veja abaixo a lista das figuras que protagonizaram os lives de maior audiência.

Publicidade

Diva Ary

Ary que foi considera a ‘Rainha dos Lives’, por ser a artista com maior número de shows online, chegou a juntar cerca de um milhão duzentos e noventa e cinco mil kwanzas em doações, além de receber materiais diversos para uma instituição de caridade El Betel, para ajudar mais 3 lares.

Calado Show

O humorista angolano usou o Instagram para realizar o seu habitual evento “Quarta Quente”, levando o melhor do humor às casas dos angolanos. O programa com a duração de três horas, esteve recheado de risadas, conversa descontraída, convidados, música, dança e uma interação com o público virtual constituídos por uma média de 35 mil visualizações.

C4 Pedro

O cantor e compositor angolano, não ficou indiferente aos lives. O mesmo proporcionou aos mais de 1 milhão de seguidores de vários pontos do mundo, espetáculos com direito a música ao vivo, conversa descontraída sobre a sua carreira e lembranças do seu passado.

Gilmário Vemba

O também humorista Gilmário Vemba criou a sua série de lives denominada “Enquanto Durar”, cujas transmissões aconteciam as terças, quintas e sextas-feiras das 22 horas em diante, com inúmeros convidados que abordavam temas ligados ao cotidiano, envolvendo pessoas de todas as gerações. Os lives contaram com uma média de 24 mil visualizações.

Neide Sofia 

Neide Sofia, que na fase da quarentena alcançou a marca de 1 milhão de seguidores, também não ficou indiferente aos lives. Sem ter um tema específico, a cantora procurou em cada live proporcionar aos seus ‘seguimores’ momentos únicos.

Scró Que Cuia e Nerú Americano

A dupla de artistas, realizou algumas transmissões ao vivo e conseguiu atingir números visualizações admiráveis em todos os lives, ao proporcionarem aos seus seguidores momentos inéditos, com direito a convidados de toda a parte do mundo, com quem abordaram temas ligados as suas carreiras musicais e a vida pessoal.

Mi Mosquito

Com duas à três horas de show ao vivo, o empresário angolano Mi Mosquito, procurou reinventar-se no confinamento com a criação de lives em formato de entrevistas com figuras do showbiz .

Mell Chaves

A Influencer angolana, criou a rubrica ‘M.com’, onde teve conversas sobre os mais variados temas, entre eles “Inteligência Emocional”, “Violência na Família e nos Relacionamentos”, e Direitos do Consumidor”.

Edivânia do Carmo

A apresentadora lançou a sua série de lives semanais denominadas “Em casa com Edivânia”. As transmissões eram feitas aos domingos a partir das 16h, tendo como convidados Preto Show, Micaela Reis e Juddy da Conceição.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *