A REDTAG, uma marca internacional que se posiciona como parte das famílias angolanas, acaba de inaugurar uma nova loja com 650m2 no Xyami Shopping Kilamba, reforçando o compromisso assumido aquando da chegada em Angola, com vista a democratizar o acesso a moda, a preços justos e com uma experiência de compra diferenciada.
Segundo Vasco Marques, Director Executivo, a abertura de uma nova loja faz parte do plano de expansão da marca que corresponde a segunda inauguração em Angola, com objectivo de facilitar o acesso a artigos do segmento ‘fashion’ para homem, mulher e criança e artigos para casa com qualidade, a preços justos.
“Abrimos a primeira loja em Angola no Bela Shopping no dia 12 de Março de 2020, estamos no mercado angolano há dois anos e nove meses sensivelmente. Não tivemos grandes dificuldades, na verdade, mas vale mencionar a contingência pandémica, que acabou com o nosso plano de expansão, que era de abrir esta loja mais cedo, mas a Pandemia acabou por nos refrear e toda incerteza económica, porque era nossa intenção até no início de 2021 termos esta loja, mas devido a Covid-19 tivemos que parar um pouco o nosso plano de expansão e retomamos agora no início deste ano, na normalidade”, explicou Vasco Marques ao microfone do AngoRussia.
Com a nova loja, novo layout e ambiente moderno, a REDTAG cria mais de 50 novos postos de trabalho para jovens angolanos, que beneficiam de formação específica sobre as melhores práticas utilizadas internacionalmente no sector do retalho para que os clientes tenham uma experiência de compra de nível internacional.
A escolha da região do Kilamba foi feita devido à forte densidade populacional existente sobretudo com famílias. O plano de expansão prevê a inauguração de 2 novas lojas em Luanda no próximo ano e a chegada a outras províncias em 2024.
“Estamos a falar de uma comunidade que tem muitas famílias, jovens e com muitos filhos e o que nós trazemos é um produto de qualidade, de moda e tendência internacional, a preços verdadeiramente justos. O nosso objectivo é a mesma oferta e uma qualidade igual ou superior ao preço de lá (exterior), desde os recém-nascidos aos avós temos uma oferta, e coisas para casa e acho que os nossos artigos são de grande qualidade e a ideia é oferecer um leque de produtos a preços justos com uma experiência de compra diferenciada. É ainda nosso objectivo irmos para as demais províncias, mas não em 2023 ainda, porque pretendemos consolidar a nossa posição aqui em Luanda, esperamos abrir duas lojas, no centro de Luanda e outra na zona do Palanca e depois sim, em 2024 vamos para as províncias e estamos a pensar em Benguela, e Huíla”, disse o Director.
0 Comentário