RBS comemora aniversário com lançamento da coleção “Naara” assinada por Sharam Diniz


A RBS Store celebrou o seu 3º aniversário na passada quinta-feira (18), no espaço Moments Lounge. O evento contou com um Fashion Show de roupa da RBS, tanto para homem como para mulher. Além do típico desfie, o momento mais alto da noite ficou guardado para o fim com a apresentação da coleção de roupa NAARA  da RBS assinada pela top luso-angolana Sharam Diniz.

Com casa cheia, luz , música e rostos conhecidos do mundo da moda angolana e não só, a RBS que já tem habituado o seu público com espectáculos fashionistas de alto nível e com momentos de entretenimento, voltou a surpreender na sua comemoração do 3º aniversário da marca com o lançamento da coleção Naara assinada por Sharam Diniz.

A sofisticada linha (Naara) de traços jovens apresentada no Moments Lounge, vai desde o casual ao nightwear e sempre com um traço africano representado por diversos padrões.

Acostumada a ser o grande destaque dos desfiles, na noite de lançamento da sua primeira linha de roupa, Sharam Diniz de 23 anos, também brilhou na passarela, mas quem ficou com o destaque da noite mesmo foi a sua coleção Naara em parceria com a RBS.

A animação dos presentes esteve a cargo dos músicos  Tchobary, Celma Ribas e Francis Boy.

“Não podia estar mais contente, ver todas estas pessoas aqui a aplaudir enquanto as modelos iam passando”, revelou a modelo. Questionada sobre novos projectos ou até mesmo ao desenvolvimento de uma possível carreira nos bastidores das passarelas, Sharam garante que “tudo é possível a partir de agora”.

Na plateia estiveram presentes várias figuras das artes e entretenimento nacional, desde Coreon Dú, Larama, Beatriz Franck, Silvio Nascimento, Nadir Tati, Maueza António, Maura Faial, Edusa Chindecasse, entre outros.

De origem indígena, da tribo sul-americana dos povos Tupi, NAARA significa “ jovem de espírito, vivaz, astuto”.

Para a sua primeira coleção, Sharam revelou que procurou um nome com que se identificava e fosse fácil de se fixar e com um conteúdo que tivesse a ver com os seus destinatários (consumidores).

“Comecei por procurar um nome para a colecção: tinha que ser bom para se pronunciar, fácil para se fixar, e com um conteúdo que tivesse a ver com os seus destinatários. Depois de muita pesquisa, encontrei um que me entusiasmou: NAARA.”

Segundo a modelo que já foi anjo da conceituada marca de roupas íntimas Victoria´s Secret, NAARA tem um conjunto de qualidades que ela gostaria de ver desenvolvidas na juventude a quem se dirigi.

“Decidi dar o nome de “NAARA” à minha primeira colecção porque, de alguma forma, o seu significado se identifica comigo, e, assim, espero transmitir essas virtudes aos jovens que vão usar a minha roupa.”

Fotos Clelia Quintino… Veja mais fotos aqui.

Exit mobile version