”Quinta da Terrincha” assinala primeiro aniversário em Angola


A ‘Quinta da Terrincha” considerada uma das maiores vitivinícolas de Portugal, assinalou recentemente o primeiro aniversário desde que chegou em Angola e instalou-se no Shopping Fortaleza.

Para Rafaela Pinto, Directora-Geral da ”Quinta da Terrincha”, o balanço do primeiro ano de operação da marca em Angola é positivo e, enquanto membro do grupo ‘MSTR’, a ‘Quinta da Terrincha’ traz consigo o melhor dos produtos gastronómicos que Portugal oferece, desde  vinho, azeite, queijo, vinagre e compostas.

O vinho do Porto ‘KOPKE’ e a marca de aromas portugueses ‘CASTELBEL’ também ganha destaque na referida loja premium de produtos portugueses.

Mário Nascimento, Director de Marketing e Vendas do Shopping Fortaleza, considera a Loja Quinta da Terrincha como uma das grandes ”Estrelas da Baía” por contribuir para o crescimento do shopping, quer pela sua oferta diferenciadora e pela excelente experiência de consumo que proporciona aos clientes.

Inaugurada a 16 de Agosto de 2021, ‘Quinta da Terrincha’ é actualmente considerada uma das maiores quintas vitivinícolas de Portugal, por envolver potencialidades da região desde a fertilidade do Vale da Vilariça até ao ambiente calmo e relaxante.

Exit mobile version