Quer ter lábios hidratados e carnudos? Conheça 4 dicas caseiras infalíveis- Dra. Olga Diniz


132 partilhas

Os lábios sofrem  desidratação por uma série de razões, por isso, é necessário hidrata-los não só no exterior (esfoliação), mas também no interior através  do  consumo de bebidas desportivas. Nesta senda, a Clínica de Estética e Beleza Olga Diniz, localizada no Hotel Terminus em Benguela,  preparou para si  5 dicas caseiras infalíveis.

Saiba que, alguns suplementos vitamínicos podem causar a secura dos lábios, os produtos químicos contidos nos batons, pastas de dentes e outros, também  criam irritação e secam-lhes.  Confira 5 dicas caseiras do Centro de Beleza  e Estética Olga Diniz,  e pratique no máximo uma vez por semana.

1- Açúcar e mel: misture duas colheres de café de açúcar e  mel, passe nos lábios em movimentos circulares, aguarde pelo menos 7 minutos,  enxague com   água normal e hidrate com um fio de azeite extra virgem.

 

2- Pepino: sabia que pepino faz bem aos lábios? Pois bem, corte uma fatia de pepino, passe nos lábios em movimentos circulares e sensíveis (até pelo menos 3 minutos), depois, enxague com a água e passe o seu hidratante ou azeite.

 3- Aloe vera: Os componentes presentes na Aloe Vera transportam vitaminas e ácidos graxos insaturados à seus lábios. Aplique a polpa de Aloe Vera nos lábios,  aguarde alguns minutinhos, enxague com a água e passe o seu hidratante ou azeite.

4- Bicarbonato de sódio: Misture o bicarbonato com um pouco de água até obter uma pasta, use  uma escova de dentes com cerdas  macias e rectas, aplique a mistura em  movimentos circulares, enxague, seque gentilmente com uma toalha e aplique o seu hidratante ou azeite.

Certifique-se que não é alérgica a nenhum dos elementos citados antes de usar as receitas.

Para mais informações e dicas ligue: 927838383/ 991444444


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

132 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *