Quarta edição do “Arraial dos Santinhos” marcada com público de diversas nacionalidades


A quarta edição do conhecido evento ‘Arraial dos Santinhos’, realizado no último sábado, 29 de Junho, no Shopping Talatona, superou as expectativas da organização e ficou marcado com a adesão de um público diversificado, diferente das outras edições onde estiveram maioritariamente brasileiros e angolanos.

Foto; AngoRussia/Iracelmo Cruz

O mês de Junho em Angola tem sido marcado com o ‘Arraial dos Santinhos’, que além de proporcionar aos brasileiros residentes em Angola momentos únicos, ao fazê-los reviver a cultura brasileira, faz também os angolanos experimentar coisas novas e navegar em outros horizontes através da dança, música e gastronomia.

A CEO do grupo Santinhos, equipa responsável pela organização do evento, Fernanda Lobo, mostrou-se feliz por ver o local lotado e, fez saber que esta foi a festa, com maior número de participantes e um público diferente do habitual.

“Superou muito, mas é sempre assim, temos uma expectativa para o evento, mas este conseguiu realmente superar em todos os sentidos, tanto na questão do público como na adesão de várias nacionalidades hoje, não tem só angolanos aqui, tem muita gente de vários países aderindo o nosso evento que é característico nosso, é um arraial diferenciado, é um Arraial brasileiro, nordestino, com muita raíz”, disse Fernanda Lobo.

Sobre os principais desafios de organizar um evento de tal proporção, a representante dos Santinhos adiantou, que trazer pessoas de fora do país continua a ser o mais desafiante para a sua equipa.

O “Arraial dos Santinhos” é a festa mais animada e aguardada do ano. As pessoas curtem com traje a rigor, deliciam-se com as comidas típicas do Brasil, dançam muito forró, participam das quadrilhas e brincadeiras. A diversão é garantida para adultos e crianças com a presença de DJ, barracas de jogos e muito mais.

Clique na imagem abaixo para ver mais registos do evento:

Foto: AngoRussia/Iracelmo Cruz

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *