Qual é a relação entre ‘Os Simpsons’ e o futuro?


A animação americana ‘Simpsons’ tem se mostrado reveladora no que concerne aos factos futurísticos. O programa de entretenimento já relatou antecedentemente diversos factos mundiais que foram concretizados.

A morte de Kobe Bryan e da filha Gianna em acidente de helicóptero, a reunião misteriosa do ex-presidente dos Estados Unidos da América Donald Trump, a morte de George Floyd, os protestos nos EUA, e um dos mais assustadores o surgimento da covid-19 como pandemia mundial.

Publicidade

Coincidência ou não a produção americana relata os factos de forma específica, veja alguns dos cenários:

Morte de Kobe Bryan

A cena trágica da morte do ex-jogador de basquete Kobe Bryant em um acidente de helicóptero foi exibida pela animação americana em 2018, e um tweet misterioso surge em 13 de Novembro de 2012.

Encontro misterioso de Donald Trump

Para uma única série já parece coincidência demais, alegam os telespectadores de “Os Simpsons”.

Morte de George Floyd e os protestos nos Estados Unidos da América

O facto aconteceu no ano de 2020, e como sempre os Simpsons retrataram com antecedência. As imagens mostram Wiggum, policial do desenho, enforcando um homem negro, uma delegacia a pegar fogo, a Casa Branca com luzes apagadas. As imagens existem desde 2014.

O surgimento da covid-19

O episódio da quarta temporada intitulado “Marge in Chains” em português “Margem Acorrentada” foi emitido pela primeira vez em Maio 1993, retratando a infecção da cidade de Springfield por um vírus importado, depois de dois trabalhadores asiáticos terem espirrado para dentro de embalagens. Vinte e seis anos depois o mundo vive uma realidade igual a que o desenho amimado retratou, e o uso de máscaras e outros utensílios tornaram-se indispensáveis.

A ser verdade, ninguém sabe das motivações por trás das produções e exibições da animação americana de cor amarela.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *