O responsável pelo tão comentado look do cantor Puto Prata, Kissamá foi um dos convidados a fazer parte da edição desta terça-feira(27), do programa ZAP news, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa. Na ocasião, o criador defendeu o look do Kudurista e afirmou que era o arstista mais irreverente da noite em que se realizou a gala dos Angola Music Awards.
Na companhia dos comentaristas da rubrica “Fashion Polyst”, Kissamá disse que apesar das críticas e comentários nada agradáveis que a indumentária feita para Puto Prata causou, o look foi criado para passar um conceito contemporâneo as pessoas que não estão acostumadas e para criar irreverência em palco.
“A mulher do Puto Prata ligou-lhe num momento em que ele estava ao pé de mim e disse-lhe que era melhor não usar a roupa porque as pessoas o chamariam de palhaço. Mas nós criamos com alma e vida, para passar um conceito contemporâneo as pessoas que não estão acostumadas, queríamos criar uma irreverência em palco. Eu disse, Prata te defino como artista e se fosse um político jamais vestirias esta roupa”.
A defesa da sua criação foi mais além com Kissamá a dizer: “O Prata era o artista mais irreverente dos Angola Music Awards, se eu pegasse nos AMA e levasse para os Estados Unidos, ele seria o único que daria entrevista a todas revistas a nível mundial, e a isso chama-se irreverência”.