Público rende-se ao cenário da 21ª edição do Moda Luanda 2018: -“Espectáculo”


A Baía de Luanda acolheu nesta sexta-feira(30), de Março, o primeiro dia da 21ª edição de um dos maiores espectáculos de moda nacional “Moda Luanda 2018”, este que desta vez está a celebrar a beleza da natureza. Não alheios a importância do tema, o público mostrou-se totalmente rendido ao cenário montado aos mínimos detalhes.

A beleza das flores, a harmonia e leveza que o verde da natureza transmitem estão bem evidenciados naquele que é o cenário do Moda Luanda 2018, e o público não sentiu-se alheio a isso. Vários convidados felicitaram a organização por pensarem num tema tão importante e que leva a uma profunda reflexão sobre o ambiente em que se está inserido.

Tendo conquistado ao longo dos anos com a sua frequência e qualidade o título de de maior e mais prestigiado evento de moda angolana, o Moda Luanda 2018, levará ao público durante os dois dias, colecções de criadores conceituados e de novas promessas que têm tudo para se destacar e deixar sua marca no mercado.

O primeiro dia desse grande espectáculo contou ainda com as brilhantes actucções de Jay Oliver, Bruna Tatiana, Anna Joyce, C4 Pedro, Filho do Zua, entre outros.

 

Exit mobile version