Professores angolanos distinguidos com título de participantes de alta performance pelo AE E-Teacher Scholarship nos EUA


Os professores Amona Major e Joel Job foram distinguidos com o título de participantes de alta performance pelo programa “AE E-Teacher Scholarship”, decorrido entre Janeiro e Fevereiro 2020, se tornando nos primeiros angolanos a conseguir tal distinção nos últimos 10 anos.

De acordo com uma nota da Embaixada dos EUA em Angola, Amona Major e Joel Job que tiveram elevado desempenho, têm agora a oportunidades de continuar a participar no programa AE E-Teacher, tornando-se facilitadores para cursos online desenvolvidos pelo Departamento de Estado Norte americano.

Publicidade

O programa AE E-Teacher promove o intercâmbio cultural e intelectual através de programas de desenvolvimento profissional para professores de língua inglesa não-nativos em todo o mundo.

Esta distinção destaca o progresso dos programas de Inglês em Angola, especialmente dos conteúdos on-line, a entrega dos professores angolanos na busca por conhecimento e o compromisso do Governo dos Estados Unidos em contribuir para a melhoria do sistema educativo local, com vista o desenvolvimento humano e crescimento económico.

View this post on Instagram

JUNHO PROFESSORES ANGOLANOS DISTINGUIDOS COM O TÍTULO DE PARTICIPANTES DE ALTA PERFORMANCE PELO PROGRAMA AE E-TEACHER SCHOLARSHIP NOS ESTADOS UNIDOS Dois professores angolanos foram distinguidos com o título de participantes de alta performance pelo Programa AE E-Teacher Scholarship, decorrido entre Janeiro e Fevereiro 2020. Amona Major e Joel Job são os primeiros angolanos a conseguir tal distinção nos últimos 10 anos. Os formandos com elevado desempenho podem ter oportunidades de continuar a participar no programa AE E-Teacher, tornando-se facilitadores para cursos online desenvolvidos pelo Departamento de Estado Norte americnao. O programa AE E-Teacher promove o intercâmbio cultural e intelectual através de programas de desenvolvimento profissional para professores de língua inglesa não-nativos em todo o mundo. Esta distinção destaca o progresso dos programas de Inglês em Angola, especialmente dos conteúdos on-line, a entrega dos professores angolanos na busca por conhecimento e o compromisso do Governo dos Estados Unidos em contribuir para a melhoria do sistema educativo local, com vista o desenvolvimento humano e crescimento económico. Siga a nossa página para saber mais sobre o próximo período de selecção para a bolsa AE-Teacher! #AmericanEnglish #TeacherHero #USAngola

A post shared by U.S. Embassy in Angola (@usembassyluanda) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *