Premier Bet Angola inaugura novo Campo de Basquetebol no distrito Urbano da Precol


Com o objectivo de incentivar a prática de desporto nas comunidades e proporcionar inclusão aos momentos de lazer aos mais jovens, a “Premier Bet Angola”, inaugurou nesta quarta-feira (23) de Dezembro, um novo campo de basquetebol, com acesso grátis, nas mediações do distrito Urbano da Precol, em Luanda. 

Com direito a corte de fita, discursos, elogios, e uma partida de basquetebol, o momento foi vivido com muita alegria e contou com a presença de alguns moradores da comunidade.

Publicidade

De acordo com Achi Hussein, Director Geral da “Premier Bet Angola” o espaço já existia, mas, foi requalificado agora pela empresa, no âmbito da sua responsabilidade social. A instituição pretende criar mensalmente outras actividades sociais e solidárias em outros bairros da cidade capital, com o objectivo de promover a prática de desporto e consequente hábitos que contribuem para a saúde e bem-estar.

Feliz pelo feito, Achi Hussein, ressaltou ainda que a reabilitação do referido campo foi um grande desafio para a empresa que em um mês conseguiu remodelar o espaço e deixá-lo pronto antes do Natal.

Por sua vez, o Administrador do restrito Urbano do Rangel, Francisco Naval, mostrou-se feliz pela acção e considerou a iniciativa louvável: “O nosso muito obrigado à empresa Premier Bet Angola, por ter nos brindados com esta acção social, para nós é de grande valia e vai ajudar a juventude a afastar-se do alcoolismo, sendo que já tem um espaço propício para uma forma saudável de praticar atividades de lazer. O apelo estende-se à outras empresas afim de abraçarem a mesma causa, pois investir na juventude é investir no futuro”, disse.

A “Premier Bet Angola”, foi lançada oficialmente no dia 1 de Setembro, do ano em curso, numa cerimónia íntima que contou com a presença de figuras públicas angolanas.

Veja todas as fotos aqui: 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *