Porquê que a “traição” de uma mulher ‘dói mais’ do que a do homem?


Porquê que a “traição” de uma mulher supostamente dói mais de que  a de um homem? Uma pergunta de longa data e que continua sem resposta até aos tempos de hoje.

Constantemente os médias lançam matérias sobre traições, onde os títulos mais frequentes são: “Homem traiu a mulher”, “Namorado traiu a namorada”, “Mulher divorciou-se após descobrir traição do marido” entre outros. Mas são os raros os títulos onde as mulheres, são mencionadas como às autoras da traição, só que, quando tal acontece, raramente o final é feliz.

Todavia  as pessoas comentam que os homens são mais “infelizes” após descobrirem traições, talvez pela maior parte ser “machista”, ou talvez por estarem habituados a serem eles os “traidores”, mas, o que a maior parte diz  é que os homens sofrem mais, decepcionam-se mais, surpreendem-se mais, bem como têm mais dificuldades de superar, sempre que recebem a ‘triste’ notícia de que estão a ser traídos, principalmente quando é do género “flagrante”.

Está questão já vem a ser colocada há vários anos, as razões do “porquê” acima citado, são simplesmente algumas das inúmeras existentes. Por isso, hoje queremos saber dos nossos leitores, quais ás suas opiniões sobre este tema.

Exit mobile version