Em pleno show de Ary, homem sobe ao palco e pede a namorada em casamento


O casamento ou matrimónio é um vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, cultural, religioso ou social. No show da Diva Ary, algo de diferente aconteceu, um jovem “atrevido” interrompeu o evento,  a pedido de Calado Show, para declarar-se à sua amada e pedi-la em casamento.

“Missão cumprida”, disse o jovem que revelou  “ela estudou comigo cinco anos na Rússia, a princípio ela não me quis, mas, eu persisti porque gosto dela e consegui, o nosso noivado é já no dia 23 de Dezembro e esperei o momento certo para a pedi-la em casamento em grande como ela merece”.

Para tudo, disse Calado Show, vamos tirar um minuto para dar oportunidade a um jovem que quer fazer uma surpresa à sua namorada ( de longe achar que fosse algo tão sério), o jovem subiu ao palco e fez um brilhante discurso à sua amada, que terminou em “queres casar comigo?”, a jovem subiu ao palco emocionada, e até criou um momento divertido, ao responder, deu a entender que havia de ser um  “Não”, mas, a resposta foi sim.

Em declarações ao AngoRussia, ele contou ainda que escolheu o show de Ary porque para ele, é uma das melhores cantoras de Angola, e com a participação de Yola Semedo, foi o momento mais que certo. Convidou à sua amada (ela ainda machucou as flores sem querer) mas no final, tudo acabou tudo por sair como planejou.

Por sua vez à cantora, emocionou-se com o acontecimento e torceu para que  a jovem aceitasse, bem como confortou o jovem enquanto fazia  o discurso.

 

Exit mobile version