Pérola e Ednardo Soares são os novos embaixadores da Wiliete Crédito e Wiliete Sport Clube


A cantora angolana Pérola, assinou nesta segunda-feira, 15 de Abril, durante uma conferência de imprensa no Hotel Epic Sana, um contrato de publicidade com uma das principais instituições financeiras em Angola, a Wiliete Crédito. De igual modo, o influenciador digital Ednardo Soares com a Wiliete Sport Clube.

Foto: AngoRussia/Iracelmo da Cruz
A parceria entre o Grupo Wiliete e as renomadas figuras destaca-se como uma iniciativa pioneira para promover o acesso ao crédito para jovens com espírito empreendedor em todo o país. Pérola e Ednardo Soares, como embaixadores, desempenharão um papel crucial na sensibilização e promoção dos benefícios dessa parceria, ampliando o seu alcance e impacto na sociedade angolana.
Em entrevista ao AngoRussia, Matos Barros um dos administradores da instituição, disse que a escolha da cantora Pérola como embaixadora da marca, reflete o reconhecimento pelo seu trabalho excepcional ao longo dos anos.
“A Wiliete Crédito, sendo uma instituição financeira não bancária, acredita que essa parceria fortalecerá as suas estratégias de marketing, gerando impacto positivo tanto nos seus resultados financeiros quanto no compromisso social com a comunidade e o governo, ao financiar iniciativas empreendedoras de jovens. Essas parcerias com figuras públicas têm o propósito de ampliar o alcance do Grupo Wiliete, permitindo alcançar novos horizontes. Com a Diva Pérola, expandiremos o nosso círculo de actuação, realizando os sonhos de muitos jovens através do apoio a empreendimentos”, disse Matos Barros um dos administradores da instituição. 

Lisonjeada por representar um projecto de grande dimensão a nível nacional, Pérola disse ao AngoRussia, que tem agora uma responsabilidade de trabalhar arduamente para de alguma forma contribuir no crescimento da mesmo.

“Sinto-me lisonjeada, obviamente também é uma responsabilidade acrescida num projecto que é serio, ter-me como embaixadora quer dizer que eles também esperam de mim um trabalho com cabeça tronco e membros. Estou muito feliz e espero de alguma forma poder contribuir para que eles consigam atingir os objectivos que os fizeram escolher-me como embaixadora”, disse a cantora.

Por outro lado, o influencer Ednardo que assinou como embaixador da Wiliete Sport Clube, fez saber que com grandes poderes vem grandes responsabilidades, e uma das coisas que acarreta como profissional é a credibilidade, algo que leva as marcas e seguidores crerem no seu potencial enquanto criador de conteúdos.

O evento serviu ainda para realizar o lançamento oficial do site Wiliete Sport Clube. Uma formação desportiva angolana da cidade de Benguela, na província homónima.

Importa ressaltar, que em 2019, a equipa apurou-se para o Gira Angola, o torneio de qualificação para a primeira divisão de Angola, o Girabola.

O “Wiliete Crédito” é uma instituição financeira não bancária, supervisionada pelo Banco Nacional de Angola, e aplica taxas de juros justas, que não vão directamente ao bolso do cidadão. Tem sete agências sediadas nas províncias de Benguela (três), Huíla (duas), Huambo e Cuando Cubando (uma cada).

A empresa “Wiliete Crédito” fornece um teto mínimo de 100 mil e o máximo pode chegar até 7 milhões de kwanzas, e o principal requisito, é o interessado apresentar a documentação da legalização de uma empresa e depois a “Wiliete” visita as suas instalações, isto porque existem pessoas com documentação completa de uma empresa, mas não têm nenhum estabelecimento fixo. A visita ao espaço comercial, visa encontrar as garantias do cumprimento de pagamento deste investidor que chega até ao “Wiliete” para fazer um crédito.

A instituição financeira também concede créditos para as individualidades, desde que seja trabalhador de uma empresa pública ou privada, que tenha uma garantia salarial e olha para a perspectiva de um micro-ordenado.

Em casos de incumprimento de pagamentos de alguns clientes, a Wiliete trabalha com o Departamento de Recuperação, em caso de não se conseguir negociar com o cliente de forma pacífica, a área de recuperação se encarrega em aplicar os mecanismos e accionar os instrumentos legais, usando os documentos que o cliente apresentou e assinou, para ultrapassar o problema e devolver os valores.

Exit mobile version