Pela terceira vez, obras de Armando Scoott chegam ao museu de Louvre, em Paris


O artista plástico angolano Armando Scoot, que apresentou no princípio deste ano na Galeria Hall de Lima Pimentel, em Luanda, a nova exposição “Coisas de Preto”, vai pela terceira vez consecutiva expor suas obras de artes no famoso “Corroussel du Louvre” em Paris, França, o maior Museu de Arte Contemporânea do mundo. 

A participação de Armando na mostra ‘Art Shopping’ no museu do Louvre, revela-se de grande importância para a sua carreira no mundo das artes e reconhecimento em si pelo seu trabalho uma vez que pela terceira vez vai expor suas obras numa das montras mais conceituadas do mundo, o Museu de Louvre na cidade de Paris com outros artistas de renome.

“Minha fé vai levar-me onde o impossível tornar-se real. É com muito orgulho que pela terceira vez consecutiva irei expor no Corroussel du Louvre em Paris, o maior Museu de Arte contemporânea do mundo. Muito obrigado AAAGP pela oportunidade”, escreveu o artista.

Importar que Armando Scoott, já levou suas obras de arte em outras paragens, como em Portugal e no Museu do Louvre, em França, onde foi premiado e em outros países da Europa, Ásia e América.

A Art Shopping é uma exposição colectiva que é realizada anualmente, em Paris, no Carrousel du Louvre, no Salão Internacional de Arte Contemporânea do mesmo edifício. Esse ano comemora-se a vigésima primeira edição, na qual participaram 600 artistas de todo o mundo com mais de 1.500 obras de arte.

Exit mobile version