Peça teatral “Ele Ainda Está Aqui” leva público a reflectir sobre o papel da família


Família é um conjunto de pessoas ligados por laços afectivos e que, geralmente, vivem numa mesma casa. Oportunamente, os actores brasileiros Emílio Dantas uma das estrelas na novela da TV Globo “Segundo Sol”, Thelmo Fernandes e Omar Menezes, presentearam os angolanos nos dias (15 e 16) de março, com o bom humor da peça teatral “Ele Ainda Está Aqui”, exibida na sala Imax, no Shopping Avenida, Morro Bento. 

Peça teatral “Ele Ainda Está Aqui” leva público a reflectir sobre o papel da família

Com texto e direção assinados por Silvio Guindane,  “Ele Ainda Está Aqui” traça o paralelo de três vidas completamente distintas, que se cruzam para discutir seus respectivos futuros a partir do que lhes resta no presente: uma herança.

Repleto de humor, “Ele Ainda Está Aqui” tem como tema principal a ‘Família’. Três irmãos, de diferentes países – Brasil, Portugal e Angola, conhecem-se depois da morte do pai, um rico empresário que, apesar de ter conquistado o mundo, esteve ausente na criação dos filhos. Um espetáculo que divertiu e emocionou, observando as expectativas dos personagens através de suas ambições e ausências, gerando grande identificação junto ao espectador.

Com a sala lotada, os actores Emílio Dantas, Thelmo Fernandes e Omar Menezes, proporcionaram ao público presente uma interna reflexão sobre o verdadeiro papel da família.

“Ele Ainda Está Aqui” que estreou no Brasil em setembro de 2018, esteve em Portugal nas cidades de Lisboa e Porto, agora em Angola, na cidade de Luanda, deve seguir para outros países africanos de língua portuguesa como Cabo verde, Moçambique, Guiné Bissau, São Tomé ainda neste primeiro semestre de 2019.

Peça teatral “Ele Ainda Está Aqui” leva público a reflectir sobre o papel da família Peça teatral “Ele Ainda Está Aqui” leva público a reflectir sobre o papel da família

Peça teatral “Ele Ainda Está Aqui” leva público a reflectir sobre o papel da família Peça teatral “Ele Ainda Está Aqui” leva público a reflectir sobre o papel da família Peça teatral “Ele Ainda Está Aqui” leva público a reflectir sobre o papel da família


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *