Peça teatral “Elas não precisam de Homens?” é apresentada a imprensa


O projecto “Mentes Fabulosas”, vai juntar pela primeira vez a empresária e CEO da Step Karina Barbosa, as actrizes e apresentadoras Vanda Pedro, Edusa Chindecasse, Neide Van-Dunen e Henesse Cacoma darão vida aos personagens principais da peça teatral “Elas Não Precisam de Homens?”, que vai contar com a participação de Lurinela Mendes, uma formadora de opinião e activista social em direitos da Mulher, num espectáculo com data marcada para este sábado (08) de Março, no Centro de Conferência de Belas.

A peça de autoria de Andreza Amaro, é baseada em histórias vividas diariamente por mulheres de toda parte do mundo, onde seis amigas de longa data se juntam nove anos depois num misto de emoções que desencadeia revelações chocantes, descobertas incríveis, um encontro que vai marcar e definir o caminho de cada uma delas. Oportunamente, a organização da peça realizou nesta quarta-feira (04) de Março, uma conferência de imprensa, para a apresentação do projecto onde abordou todos os detalhes da mesma.

Vanda Pedro, mentora da peça, contou que tudo surgiu quando viu um vídeo de Lurinela Mendes que tornou-se viral onde a mesma abordava temas como o empoderamento feminino, o que lhe suscitou uma curiosidade e procurou entrar em contacto com Lurinela. Lá começou a materializar a peça e escolher as personagens que se enquadravam no tema.

Com os bilhetes já esgotados, Vanda garantiu que a peça teatral vai inspirar não só as mulheres que lá vão assistir mas como também aos homens, sobre como devem tratar suas namoradas, mulheres e namoradas.

Numa direcção de Flávio Ferrão e encenação de Joel Mulemba, a mesma será contracenada por Karina Barbosa, Vanda Pedro, Edusa Chindecasse, Neide Van-Dunen, Henesse Cacoma. A peça que tem duração de uma hora e meia, vai ainda contar com a convidada especial Lurinela Mendes, uma formadora de opinião e activista social.

É de ressaltar que a peça teatral “Elas Não Precisam de Homens”, é uma produção das Mentes Fabulosas, uma produtora de conteúdos de artes em várias vertentes, com o foco predominante no teatro, que visa dinamizar a classe trazendo para o mercado produções com conteúdos inéditos, focando na valorização de escritores e fazedores de arte nacionais e tem como mentoras Vanda Pedro e Neide Van-Dúnem como Directoras artística.

Por: Anacleta Oliveira

Veja aqui todas as fotos do evento

Exit mobile version