Peça teatral “Asfixiados Por Elas” deixa Benguela rendida ao teatro nacional


A cidade de Benguela, acolheu neste final de semana a peça teatral “Asfixiados Por Elas”, realizada e produzida pela Light Life. Na ocasião, o público fez questão de deixar claro com aplausos o quão rendido ficou com a apresentação. 

A peça que já é sucesso nacional, é fruto da ideia original  da actriz Helena Moreno, foi escrita por Aurio Quicunga,  encenada por Hilário Belson e contou com o apoio do Grupo Teatral Damba Maria, da província de Benguela.

Publicidade

“Asfixiados Por Elas” conta com um elenco de quatro actores fixos, nomeadamente Eduardo Kialanda, conhecido por Talibam, Aurio Quicunga, Simão Paulino e Pedro Fernandes.

A Unitel Angola é a patrocinadora oficial da Tour, e também fez parte do espetáculo oferecendo alguns brindes aos actores da peça.

A CEO da Light Life, Helena Moreno, ficou bastante feliz com o resultado, conforme fez saber ao AngoRusia. A mini tour termina no próximo sábado, 11 de Dezembro, coma a exibição do projecto no Royal Plaza Hotel às 19h, e ingressos já estão disponíveis no local do evento.