Sobre os prémios ganhos no AFRIMMA, Nsoki diz: “provam que a união nos leva longe”


A cantora angolana que foi neste domingo(08), galardoada como a “Melhor Artista Feminina da África Central” e “Artista Revelação”, na edição deste ano do concurso internacional “AFRICAN MUZIK MAGAZINE AWARDS (AFRIMMA)”, Nsoki, contou em entrevista exclusiva ao AngoRussia, como se sente com relação a experiência que viveu em Dallas.

“Foi uma alegria muito grande saber que estava nomeada para os prémios AFRIMMA, sendo que nunca tinha participado em um concurso internacional desta dimensão”, começou por dizer a princesa do Zouk que oportunamente expressou com sorrisos marotos o sentimento que toma conta de si por fazer parte de uma gala reconhecida e que integra artistas africanos de renome.

Nsoki disse também que só o facto de ter sido nomeada e de ser convidada a actuar no evento já era para si a cereja no topo do bolo, e que é muito grata aos Djs Paulo Alves e Maphorisa, pela contribuição na música “African United”, que acredita ser a responsável por ter chegado no patamar em que se encontra.

A artista não deixou de frisar que dedica os prémios a todos angolanos por considerar que é graças ao esforço de todos que foi consagrada.

“Dedico os prémios a todos angolanos, são prémios para Angola, serve para mostrar que quando há união entre os angolanos podemos chegar longe, eu pedi muito para que os fãs votassem, e as pessoas participaram de forma activa e por isso o prémio é de todos nós.

Nsoki aproveitou a ocasião para agradecer as todos que de alguma forma lhe prestaram e continuam a prestar apoio e aos colegas de profissão que a felicitaram. “Gostaria de agradecer as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui, a minha família, minha equipa Kineto Produções, meu marido e manager Yuri Neto, Nilza Lima, ao fã clube, as bailarinas, ao Dj Paulo Alves e ao Dj Maphorisa, aos colegas que têm me felicitado pelos prémios, e ao banco Atlântico. Estou muito contente com o apoio de todos.

Exit mobile version