Quantcast

“Os namorados só fingem que aceitam os melhores amigos de suas parceiras, mas não os suportam”- Dizem jovens

0
Campanha Dstv Liga dos Campeões

No que toca aos relacionamentos há sempre muito que se diga, principalmente quando está em jogo a existência de uma terceira pessoa que possa partilhar da atenção de um dos parceiros. Em entrevista ao AngoRussia, alguns jovens afirmaram que apesar de mostrarem que sim, os parceiro concordam e não suportam o facto de suas namoradas terem melhores amigos.

Para a maioria dos entrevistados não existe amizade entre pessoas do sexo oposto, pois os homens sempre se aproximam das mulheres com segundas intenções, então não há razões para se aceitar que uma mulher comprometida tenha um melhor amigo que não seja o seu namorado.

“Não acredito em amizade entre pessoas sexo oposto, mas por razões de respeito lido com o melhor amigo da minha namorada. Mas claro que as vezes fico com pulgas atrás da orelha quando me lembro que antes de namorarmos também fui amigo dela”, disse Josemar.

Por sua vez Pietra discordou da opinião dos demais, porém disse que está ciente que a maioria dos homens só finge que aceita os amigos da parceira quando na verdade não os suportam. “O ciúme fala sempre mais alto, para os homens não há como encarar tudo na boa, não concordo quando dizem que um homem e uma mulher não possam ser amigos sem segundas intenções, mas sei que a maioria dos homens não suporta os melhores amigos das pareceiras.

Cláudio complementou a dizer: “Atirem-me pedras se quiserem, mas mulher comprometida não tem que ter outro melhor amigo que não seja o parceiro. Se a minha namorada quiser desabafar, partilhar momentos, sair para se divertir e fazer outras coisas, que faça comigo, não há necessidade de ter melhor amigo”.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.