Obra do artista plástico Armando Scoott selecionada pelo museu de CR7


O jovem modelo e artista plástico Armando Scoott, 21 anos, teve a sua obra (um retrato da estrela máxima do Real Madrid)  seleccionada para fazer parte do  museu de  Cristiano Ronaldo.

A obra  “o Hiper Realismo de Cristiano Ronaldo” foi selecionada para fazer parte da coleção de troféus do museu do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo em Portugal.

“A minha Obra o Hiper Realismo de Cristiano Ronaldo foi selecionada para fazer parte da coleção de troféus  do Museu CR7 “, contou feliz o artista a AngoRussia.

O Museu CR7 é a galeria de troféus do futebolista português Cristiano Ronaldo, no Funchal, Ilha da Madeira.

O museu foi inaugurado a 15 de Dezembro de 2013, onde teve como mestre de cerimónias o Presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim e o filho do jogador, a quem coube a honra de descerrar a placa que assinala a inauguração. A cerimónia contou com presenças ilustres, além do próprio Cristiano Ronaldo, estiveram presentes Pepe, Paulo Bento, Butragueño, em representação do Real Madrid.

O espaço, com uma área de 400 metros quadrados, acolhe já 170 troféus. O chão do museu tem um formato de L e foi pavimentado com calçada portuguesa e decorado com o símbolo CR7. Ao longo da visíta podemos observar fotografias emblemáticas da sua carreira, vídeos e uma estátua de cera. No museu estão presentes todos os troféus juvenis e profissionais conquistados ao serviço do Andorinha, Nacional, Sporting, Manchester United e Real Madrid. As maiores atrações deste espaço, é principalmente a Bola de Ouro 2008, Bola de Ouro 2013, a Bola de Ouro 2014 e também as três Botas de Ouro (2007/08, 2010/11 e 2013/2014).

Exit mobile version