Experiência e resultados, em no mínimo uma pagina! Recrutadores não têm muito tempo para ler tudo o que você escreveu, principalmente se forem em mais de duas paginas, eles querem que você mostre aquilo que mais te destaca e que irá chamar a atenção deles.
Não se apresse em escrever o seu currículo, é preciso entender que um currículo não se escreve com pressa, preparar um bom currículo não é tão fácil quanto parece. Resumir o histórico profissional, pode ser difícil para muitos profissionais, até aqueles que têm grandes qualificações, não conseguem retratar essa experiência.
Profissionais e não profissionais devem pensar de forma estratégica, fazendo-se perguntas, como por exemplo, em cada etapa profissional, quais foram os projectos mais relevantes? Qual foi sua participação? Quais os resultados? Procure usar números ou percentagens. No caso da pessoa ter uma experiência profissional longa, coloque apenas as últimas e mais relevantes.
Lembre-se é o seu currículo e de outros milhões de pessoas, entretanto, olhe para sua carreira e encontre aquilo que pode destaca-lo mais. Não precisa escrever uma biografia (ex: afiliação, todas as escolas que você estudou, etc) itens que não são relevantes. Seu currículo deve estar organizado e conter apenas o suficiente para chamar a atenção do empregador e ele querer saber mais sobre você.