A modelo brasileira, rosto da fragrância Chanel nº 5, participou num vídeo especial, onde abriu pela primeira vez as portas de sua casa para a maison francesa.
Em seu “santuário”, como gosta de chamar sua residência em Boston, Estados Unidos, Gisele teve uma conversa íntima sobre equilíbrio, emoções e claro, natureza, seu assunto preferido.
É como se fosse uma cabine no meio da floresta”, descreve para a Chanel. Rodeada pelo meio ambiente, Gisele faz yoga, canta e toca viola, instrumento que não abdica desde os tempos de adolescência. “Saí de casa aos 14 anos, com 50 dólares no bolso, para encarar um mundo completamente novo “, relembra, numa casa também rodeada de memorias e imagens por toda o lado. “No início foi muito difícil, mas os meus pais sempre me apoiaram. O meu pai sempre me disse para colocar o caráter forte em todos os trabalhos, e estava certo”.
Uma viagem ao mundo intimido e privado da modelo, compartilhado pela “serenidade que vem de dentro” da modelo para o mundo Chanel. “Beleza é sentir-se confortável na sua própria pele. Neste mundo tudo é acelerado, é importante encontrar amor e paz interior para que possa passar estes valores”, diz.
O vídeo, que é uma parceria da modelo com o perfume Chanel N°5, do qual é embaixadora e rosto da campanha, traz Gisele em meio às muitas árvores e mata que cercam sua casa, além de mostrar a modelo a meditar, cantar e até mesmo a tocar violão, cenas antes nunca compartilhadas com tantos detalhes pela top.