Quem não quer emagrecer a se divertir? Instrutores angolanos arrecadam donativos com “Mega aula de Zumba”


Na noite desta quinta-feira (18), cerca de 18 instrutores nacionais e o conceituado brasileiro Ricardo  Carvalho, realizaram uma “Mega Aula Solidária” de Zumba, nas instalações do clube Ferroviário de Luanda, com o principal objectivo de angariar donativos para o Hospital Pediátrico de Luanda.

Quem não quer emagrecer a se divertir? Instrutores angolanos arrecadam donativos com “Mega aula de Zumba”

Todos os objectivos foram totalmente concretizados, mais de duzentas pessoas deixaram suas residências e afazeres para fazerem exercícios físicos com muita dança e euforia num evento realizado pelas instrutoras: Sheila Fernandes, Lú Fernandes, Glória Stimatze, Mónica Vitt, Nilde Pitra e Helga Pitra em parceria com MUSA (Projecto de Angola Rescue).

“Juntamos o útil ao agradável, trouxemos o instrutor Ricardo Carvalho do Brasil, especializado em Zumba, para dar a formação, com a presença de mais de 17 instrutores angolanos. O nosso maior objectivo  não foi de angariar dinheiro, mas sim arrecadar donativos para o hospital pediátrico de Luanda. Orgulhamo-nos por ajudar  quem mais precisa. Acho que eventos deste género tem que acontecer mais. Agradecemos ao Clube Ferroviário de Luanda por nos ceder o espaço, ao Clube Banco BIC, RedFox, as Edições de Angola e muitos outros apoios”. disse a instrutora Sheila.

Os donativos arrecadados serão entregues a instituição acima citada. A instrutora Sheila acrescentou ainda que  o Zumba é uma modalidade de dança saudável, com que as pessoas divertem-se, em família, e é para todas as idades e género.

iPixel – Normal

“O Zumba é mesmo um  exercício físico, para emagrecer  e queimar calorias  mas com dança, ou seja, são combinações de exercícios aeróbicos com danças de salão de salão”.

Quem estiver interessado em aderir as aulas de Zumba, pode encontrar as instrutoras Sheila e Lu Fernandes, todas as segundas e quartas a partir das 19 horas nas instalações do Moment Lounge (próximo a Rádio Nacional) em Luanda.

Info: 932890028

Quem não quer emagrecer a se divertir? Instrutores angolanos arrecadam donativos com “Mega aula de Zumba”

Quem não quer emagrecer a se divertir? Instrutores angolanos arrecadam donativos com “Mega aula de Zumba” Quem não quer emagrecer a se divertir? Instrutores angolanos arrecadam donativos com “Mega aula de Zumba” Quem não quer emagrecer a se divertir? Instrutores angolanos arrecadam donativos com “Mega aula de Zumba”Quem não quer emagrecer a se divertir? Instrutores angolanos arrecadam donativos com “Mega aula de Zumba”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!