“Não me chamo conta bancária, não me chamo saldo, não me chamo patrocínio”- Coréon Dú


O cantor, director criativo e produtor angolano Coréon Dú usou as redes socais na tarde desta quinta-feira (08), para relembrar a sociedade de quem ele realmente é, e citou alguns dos nomes que pelo qual não gostaria que fosse chamado. 

captura-de-ecra-237

Para todos aqueles que sabem o seu nome e não têm vergonha de assumir, Corèon Dú agradeceu e para as outras pessoas o músico acha que a página dele não é a escolha certa, mas ainda sim desejou. “Sejam bem-vindos”.

“Não me chamo Resolve o Meu Problema,
Não me chamo ” Patrocinio”,
Não me chamo Papoite,
Não me chamo Conta Bancaria,
Não me chamo Saldo,
E nem me chamo Campanha Política.

Agradeço aqueles que sabem como me chamo e não tem vergonha de assumir gostam de me chamar, de me ouvir , de me ver , de partilhar as minhas ideias , apoiar os meus sonhos e apreciam a minha visão do mundo.

Todos os demais, acredito que estejam na página errada, No entanto, também são bem vindos desde que respeitem os acima referidos.

Mais um ano está a encerrar e um ano novo está quase a começar. Cada ano que passa a minha resolução é sempre a mesma: Ser cada vez mais eu , melhorar o que tem de ser melhorado e valorizar a quem me valoriza !

WeDú Friends estou sempre convosco porque sei quais de vocês estão sempre comigo!”, pode-se ler no texto partilhado nas redes sociais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!