Não foi desta que a coroa voltou, mas Luísa Baptista sente-se orgulhosa por representar com classe seu país no Miss Universo


A mulher mais bela de Angola, Luísa Baptista,  está de regresso a casa, após  partir na noite da passada quarta-feira (12) de janeiro, rumo a Filipinas para representar em “grande” o seu país,  no maior concurso de beleza do planeta.

Luísa esteve nas  Filipinas,onde mostrou seu potencial e enalteceu ainda mais o nome de Angola, nesta que foi a 65º edição do Miss Universo.

Dias antes da gala final, a primeira  mulher de Cuando Cubango a vencer o concurso Miss Angola, deixou uma mensagem em sua pagina do instagram, onde agradeceu a todos pelo o apoio e falou que sente-se orgulhosa.

“Tem sido um grande orgulho e grande prazer representar o meu país no Miss Universo, primeiramente agradecer a todos pelo carinho e apoio que tenho recebido, a verdadeira competição já começou e eu espero deixar a todos muito orgulhosos. Um beijão no coração de todos”

Assim, termina a trajectória desta bela mulher angolana, que trabalhou na luta contra o cancro enquanto seu mandato e cresceu.

Recentemente em entrevista ao AngoRussia, Luísa adiantou que após o fim do seu mandato pretende dar continuidade aos seus estudos e trabalhar em seus projectos pessoais.

De relembrar que a sucessora de Whitney Chicongo e antecessora de Lauriela Martins, arrebatou o titulo de “Miss Angola 2016”, na noite do passado sábado (12), de 2015 nas instalações do Centro de Belas em Luanda.

Exit mobile version