Nadir Tati junta a elgância da sua marca com a classe de Georgio Armani em Talatona


A conceituada estilista angolana Nadir Tati, esteve na passada terça-feira (20), no condomínio Dolce Vita, Talatona, para o lançamento da mais nova colecção da sua marca e a da conceituada Giorgio Armani. Feliz com a combinação e iniciativa dos representantes da marca italiana em Angola, Nadir disse em entrevista ao AngoRussia que espera mais atitudes do género de outras lojas de marcas, acredita que o estatuto actual da moda angolana seja positivo por todos os anos surgirem novos criadores que em muito engrandecem a cultura nacional.

Abraçando a ideia de ter sua marca de roupas na loja Mc Chik com ao lado de peças da conceituada marca italiana Giorgio Armani, Nadir Tati, mostrou-se confiante e feliz pela brilhante iniciativa dos representantes da marca em Angola e espera mais atitudes do género, uma vez que vai facilitar as pessoas que admiram o seu trabalho e querem obter suas roupas.

Publicidade

“Estou muito feliz e satisfeita com essa junção que só veio para facilitar aquelas pessoas que admiram o meu trabalho e querem ter uma peça da minha marca no seu guarda-fato e espero mais atitudes do género de outras lojas de marcas. Acredito ainda que pessoas que vivem no estrangeiro vão ter a oportunidade de conseguir uma roupa minha sem ter que chegar até à Angola para comprarem e espero surgirem mais ideias como essas nos aeroportos, nas estações de comboios, todo o lugar que tenha concentração de pessoas”, disse a estilista Nadir.

Nadir Tati abraçou feliz a ideia de juntar-se a marca internacional Giorgio Armani  que trouxe acessórios para homens e mulheres, sapatos,  lançamento da colecção de jóias, calçados e roupas.

“Eu considero o estatuto actual da moda em Angola,  positivo porque todos os dias surgem novos fazedores, isso é que enaltece a cada dia que passa e é bom para todos nós, só mostra que o nosso trabalho é de valor, tem reconhecimento a nível nacional e internacional seria mal se não tivesse ninguém interessado em criar o que lhe vem na alma”, argumentou Nadir.

Nadir agradeceu ainda o suporte que tem recebido das 18 províncias de Angola, por sempre acreditarem na sua marca.

“A marca Nadir Tati, esta presente em toda parte do mundo fruto de muito trabalho e sacrifício. Então quero agradecer a toda Angola, pelo apoio e suporte que tive e carinho que tenho recebido de Cabinda ao Cunene, sinto-me honrada”, disse feliz a estilista.

Veja aqui mais fotos do evento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!