Sexo no primeiro encontro, sim ou não? 


Algumas pessoas ainda têm certas opiniões “preconceituosas” sobre aquelas que decidem ter relações sexuais no primeiro encontro, e por outro lado outras defendem que o tempo de duração de um relacionamento não depende do momento em que o casal decide relacionar-se sexualmente. Afinal pode-se ou não ter relações no primeiro encontro?

 

Segundo psicólogos e sexólogos, mulher que vai para a cama no primeiro encontro está buscando espontaneidade em relação ao próprio desejo.  Quem deixa de fazer o que quer, temendo o que os outros vão pensar, sofre de falta de autonomia.

Muito associado pela sociedade ao sinal de desespero ou facilidade que supostamente diminui o seu apelo geral para os homens e o respeito de outras mulheres, há quem alega que tudo depende muito da pessoas com quem se vai ter o encontro. Pode muito bem ficar com essa pessoas, fazer de ‘tudo’ e ele simplesmente te adorar, te achar companheira, inteligente e entender que aconteceu, estava muito bom para ambos, como uma mulher ficar com alguém que pode acha-la super safada pelo simples facto de não ter feito nada com ele.

Outras rejeitam a ideia de ter relações sexuais no primeiro encontro, ao apontarem alguns motivos na qual uma mulher não pode ir para parte física.

 

  • Não saber exactamente quem é a pessoa;
  • Intimidade com a pessoa;
  • Qual o seu passado histórico sobre a sua vida sexual?
  • Quantas mulheres já levou para cama?
  • Quantas bocas já beijou no primeiro encontro?
  • Se em todas as suas relações sexuais usou os métodos anticoncepcionais?
  • Depois de uma noite de amor, ser classificada como uma mulher fácil, só mais uma diversão ou mesmo ‘Maria vai com todos.

As relações sexuais proporcionam intimidade física entre duas ou mais pessoas e são geralmente praticadas pelo ser humano com o propósito de prazer físico ou emocional, contribuindo para o fortalecimento de laços afectivos.

Exit mobile version