Mulheres que fumam ‘Liamba’ antes do sexo, intensificam duas vezes mais o orgasmo, diz estudos


459 partilhas

Sabendo que se trata de uma droga que muita gente usa como forma de estimulo ou relaxe, e alguns para outros fins. De acordo com um estudo feito pelos Investigadores na Escola Médica da Universidade de Saint Louis, nos Estados Unidos, mulheres que antes das relações sexuais fumam cannábis ‘Liamba’, têm maior chance de ter orgasmo mais intenso e satisfação. 

Mulheres que fumam 'Liamba' antes do sexo, intensificam duas vezes mais o orgasmo, diz estudos

 

Para atingir essa intensa sensação de prazer, as mulheres, geralmente, costumam ser estimuladas por toques, carícias e beijos – as famosas preliminares – neste clima, o orgasmo ocorre naturalmente. Ainda de acordo com os ginecologistas, durante o orgasmo a mulher tem uma grande sensação de prazer físico e contracções involuntárias na musculatura vaginal.

Embora o consumo desta droga ainda é considerado um tabu, e muitos médicos alertam sobre os riscos à saúde, incluindo o impacto da droga sobre o desejo e a performance sexual, um estudo revelou que várias mulheres norte-americanas afirmaram que algumas vezes consumiram cannábis, antes do sexo e tiveram noite ‘única’ e orgasmos mais intensos, diminuição da dor durante a intimidade, e não sofreram alterações na lubrificação.

Cannabis também conhecida por outros nomes populares como Liamba, refere-se a várias drogas e medicamentos derivados de plantas do gênero Cannabis, é frequentemente consumida por seus efeitos psicoativos e fisiológicos que podem incluir bom humor, euforia, relaxamento e aumento do apetite.

Entre os efeitos colaterais indesejados estão a diminuição da memória de curto prazo, boca seca, dificuldade motora, vermelhidão dos olhos e sentimentos de paranóia ou ansiedade.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

459 partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *