Mulher torna-se mãe depois de usar kit de inseminação artificial em casa


A jovem Bailey Ennis, de 24 anos, teria se tornado mãe de um menino após ter feito uma inseminação artificial em casa, com um kit que comprou na Internet.

De acordo com o Daily Mail, a mulher que vive no Sul de Londres, Inglaterra, estava desesperada para tornar-se mãe, e não tinha intenção de iniciar uma relação, e decidiu recorrer a um doador de esperma para realizar o grande sonho. Queria ser mãe desde adolescente e, por ser lésbica, sempre soube que teria de ser através de inseminação artificial. Não tinha o desejo de estar numa relação.

“Eu só queria ter um bebé”, declarou Bailey.

A mulher contou a revista que supostamente encontrou na Internet um doador que vivia nas proximidades.

“Não estava à procura de características particulares, só queria alguém de confiança e o mais saudável possível. Encontrámo-nos para tomarmos um café antes de concordarmos que ele seria o meu doador” contou sobre a experiência, revelando ainda que o homem concordou em ser o seu “doador para futuras crianças”.

Segundo Bailey Ennis, comprou o kit de inseminação artificial, numa página e conseguiu ficar grávida em outubro de 2021. “Fiquei loucamente feliz, era tudo o que eu sempre quis na vida”, disse Ennis.